O contato por redes sociais é um excelente meio de comunicação entre um ídolo e um fã. Contudo, muitas das vezes surgem alguns sujeitos indesejáveis que adoram tirar a paciência dos famosos. “Mas tudo tem limite!”
Foi o que aconteceu com o pugilista Deontay Wilder, que após meses sendo provocado por um sujeito chamado Charlie Zelenoff, que o ridicularizava com insultos racistas e gozava da sua filha doente, não resistiu e aceitou o desafio do aspirante a pugilista e foi a uma academia em Los Angeles para acertar as contas…
Zelenoff chegou a esboçar uma luta com o pugilista profissional, mas levou alguns socos extremamente fortes e caiu algumas vezes até que a equipa de Wilder o segurasse para dar tempo do “MACHÃO DA INTERNET” sair correndo da academia completamente envergonhado.
Tudo foi filmado e no final da gravação Wilder diz que nunca mais quer ver aquele sujeito falar mal dele ou da sua família.
PQP mano, era pra pegar aquele que ele errou no chão, se pega esse bosta de racista ia a óbito kkkk. Passou vexame e se mostrou medroso, até correu pra dentro do vestiário quando o cara ameaçou correr atrás dele kkkkkk.
Esse cara tinha que ser preso por racismo e discriminar a filha do cara e ser repreendido pela sociedade. Ele pagou foi barato pelo o que ele fez.