Conor McGregor foi flagrado em diversos vídeos provocando tumulto no momento em que um ônibus que transportava atletas escalados para o Media Day do UFC 223 deixava o local das entrevistas. Dentro do veículo havia lutadores como o russo Khabib Nurmagomedov, um dos protagonistas da edição, e Roje Namajunas, campeã peso palha, que terá revanche contra Joanna Jedrzejczyk no card principal do evento, também estava na van, confira no vídeo abaixo o que ocorreu para a confusão chegar a esse ponto.
https://youtu.be/iYRT588wArg
Depois de se apresentar ao Departamento de Polícia do Estado de Nova York (NYPD), nesta sexta-feira, Conor McGregor foi levado à Corte Criminal do Brooklyn, pagou fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 168 mil) e foi liberado pelas autoridades para retornar à Irlanda. O irlandês integrou o grupo que atacou ônibus que levava lutadores do UFC, na véspera, após o Media Day promovido pela organização no Barclays Center.
McGregor se apresentou na noite de quinta-feira e permaneceu por todo o dia sob custódia. Ele foi levado para a Brooklyn Criminal Courthouse, nesta sexta-feira, para responder por crime de vandalismo, além de três infrações de agressão. Na confusão protagonizada pelo irlandês e um grupo de dez amigos, Michael Chiesa e Ray Borg, que estavam escalados para o UFC 223, neste sábado, tiveram cortes no rosto por causa dos estilhaços de vidros quebrados do ônibus. Em vídeos na internet, o Notorious foi visto arremessando um carrinho de carga na janela do veículo.