Depois de dominar Michael Johnson e garantir a vitória por finalização no card preliminar do UFC 205, Khabib Nurmagomedov desafiou Conor McGregor ainda no octógono.
O campeão dos leves e dos penas, no entanto, disse na coletiva de imprensa pós-evento que não se sente motivado a enfrentar o atleta russo.
Disposto a conquistar a chance ao título de qualquer jeito, Khabib decidiu enviar uma mensagem direta pelo Twitter a McGregor:
“Conor, você é o campeão agora, você precisa me enfrentar. Se você correr, toda vez que se olhar no espelho você não vai respeitar a si mesmo, seus filhos não vão respeitá-lo, nem seus amigos ou sua família. Morra como um samurai, não corra como um frango, por favor. Eu sei que eu não sou uma boa luta para você, mas você é o campeão e precisa enfrentar os melhores. Tudo bem. Morra como um guerreiro irlandês, não corra como um frango!”, escreveu.
Como o irlandês não respondeu, Khabib tirou um print da mensagem e publicou em suas redes sociais, aproveitando para mandar um recado a Dana White, presidente do UFC, e a Sean Shelby, matchmaker da organização;
“Eu sou da velha guarda e tentei fazer esse cara virar homem, mas ele não quer nada com um homem de verdade. É hora de seguir em frente @danawhite e @seanshelby“, publicou Khabib.
Fonte da Notícia: www.combate.com