O Pai deste rapaz recebeu queixas de que o filho andava batendo nos colegas da escola e resolveu dar uma lição para ele perceber o que sofrem as vítima de bullying. Para isso, obrigou o rapaz a lutar com um lutador de boxe profissional, que resultou numa lição que certamente nunca mais vai esquecer. Pode não ser o método mais comum, mas o rapaz percebeu que levar um soco não é nada bom. Concorda com atitude deste Pai? Deixa a sua opinião!
Na boa o pai não ta feliz com isso, mas sabe que é uma lição que o filho precisa aprender… Podem ver no rosto do pai que ele também ta sofrendo em ver o filho apanhar…
O pai fez o certo: deu limites!!! Foi uma difícil decisão a dele porque nenhum pai fica feliz em ver seu filho sofrendo. No entanto, se o pai não tomasse esta atitude, poderia o pior vir a acontecer no futuro. Ver o filho se tornar um marginal, um agressor, ou mesmo, ver o filho colher as consequências de suas atitudes em uma vingança de um agredido. O tempo passa, sabe lá dos rancores num coração oprimido? Hoje você oprime. amanhã pode ser o oprimido. E aí já seriam adultos, não seria na escola. Este pai está de parabéns por ter demonstrado seu amor por seu filho o livrando do que este adolescente poderia fazer de mal a sim mesmo!!!
eu comcordo com o pai isso que liçao de verdade parabens
O pai fez o certo: deu limites!!! Foi uma difícil decisão a dele porque nenhum pai fica feliz em ver seu filho sofrendo. No entanto, se o pai não tomasse esta atitude, poderia o pior vir a acontecer no futuro. Ver o filho se tornar um marginal, um agressor, ou mesmo, ver o filho colher as consequências de suas atitudes em uma vingança de um agredido. O tempo passa, sabe lá dos rancores num coração oprimido? Hoje você oprime. amanhã pode ser o oprimido. E aí já seriam adultos, não seria na escola. Este pai está de parabéns por ter demonstrado seu amor por seu filho o livrando do que este adolescente poderia fazer de mal a sim mesmo!!! – See more at: http://tatameonline.com/pai-obriga-filho-valentao-a-lutar-com-lutador-de-boxe-para-sentir-na-pele-o-que-e-ser-agredido/#comment-111963