Com retorno ao octógono marcado para o próximo dia 30, contra Amanda Nunes, no UFC 207, Ronda Rousey teria perdido um bebê, de acordo com informações do site Terez Owens. O portal garante que ‘Rowdy’ esperava um filho do peso-pesado Travis Browne e teria deixado o card do UFC 205, em Nova York, devido à gestação.
Ainda segundo a publicação, Ronda Rousey só aceitou voltar a lutar depois de perder o bebê. E ela acabou assinando o contrato para a luta contra Amanda Nunes, valendo o cinturão do peso galo.
Em julho deste ano, Cris Cyborg reforçou as especulações sobre a gravidez da ex-campeã do peso galo, principalmente devido à forma física dela. O presidente do UFC, Dana White, negou. Na ocasião, a brasileira postou uma foto da desafeta ‘Rowdy’ e a parabenizou. Ouvi boatos que Ronda está grávida e não lutará mais no UFC 205. Se for verdade, parabéns pela nova vida”, publicou.
Ronda Rousey não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão do peso galo para Holly Holm, com nocaute arrasador. Desde então, ela deu um tempo no MMA, se afastou dos holofotes e se dedicou a trabalhos como atriz e modelo. Após o anúncio do retorno no UFC 207, a ex-campeã avisou que a luta contra Amanda Nunes será uma das últimas da carreira.
![ronda-gordinha](https://tatameonline.com/wp-content/uploads/2016/12/ronda-gordinha.jpg)
Fonte da Notícia: www.superesportes.com